segunda-feira, 24 de maio de 2010

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Primeiramente quero parabeniza-los pelo requinte e bom gosto dos produtos.
    Tempos atras comprei um sapato simples em uma loja na minha região, do qual gostei muito..
    O modelo é: plastico bem macio muito confortavel, usei durante muito tempo procurei nas lojas e nunca mais encontrei, lembrando agora a marca "SPATIARI" por isso envio este para saber se ainda fabricam esse tipo de calçado. se possível aguardo retorno.
    Grata

    ResponderExcluir